Notícias

Tubarão vai sediar evento nacional da Conaje

17/07/2018

Tubarão vai sediar evento nacional da Conaje

O prefeito em exercício, Caio Tokarski e o presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), Guilherme Gonçalves Pereira assinaram na tarde desta sexta-feira (13), termo de fomento visando à realização da 86ª Assembleia Geral Ordinária Nacional (AGO) da Conaje, que ocorrerá de 15 a 17 de agosto, em Tubarão.


Essa será a primeira vez que o município vai sediar a assembleia da entidade, durante a qual jovens lideranças de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia, reúnem-se para debater temas relevantes para o jovem empresariado brasileiro.

A expectativa é que o evento traga para a cidade de 250 a 300 representantes de movimentos de jovens empresários, de pelo menos 20 estados brasileiros. “Além das deliberações protocolares da entidade, a assembleia é uma grande oportunidade para mostrarmos as potencialidades do município para os jovens que virão de diversas regiões do país. Um evento como este também movimenta as redes hoteleira, gastronômica e de entretenimento, incrementando a economia local”, analisa o presidente da Conaje, Guilherme.

A programação do evento prevê debates, painel, palestras e o Voz Única, fórum nacional de debate sobre políticas públicas e eleições. A logística do evento será coordenada pela Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (AJET), presidida por Luiz Antonio Duarte.

Fonte: Prefeitura Tubarão