Notícias

(Foto: RBS TV/Divulgação)

04/09/2014

RBS TV lança campanha do Pedágio do Brinquedo em Santa Catarina

Público poderá fazer doações em 128 locais, além dos pedágios


A RBS TV lançou esta semana em Santa Catarina a campanha da edição 2014 do Pedágio do Brinquedo. Com o tema "A melhor brincadeira é brincar junto”, neste ano, além da arrecadação de brinquedos, também estão previstas outras atividades para interação de crianças e pais em escolas e comunidades de diferentes locais do estado. A ação vai até o dia 11 de outubro.

De acordo com o diretor de marketing e comercialização da RBS TV SC, Delton Batista, os objetivos da campanha são a interação, a solidariedade e o enganjamento e a nova versão da campanha pretende mostrar que brincar envolve muito mais que a fantasia. “Quando as crianças brincam, elas se divertem, expressam sentimentos, aprendem. Queremos salientar que este ano o pedágio vai além das doações, que é um meio de transformação na vida de milhares de crianças carentes. Por isso, vamos trabalhar com novas ações nesta edição do projeto, que é um dos mais importantes da emissora”, ressaltou

Em todos estado, o público poderá levar brinquedos em 128 pontos de coleta e também nos “pedágios”, que serão montados nos sinais de trânsitos pelas cidades catarinenses. Os pedágios serão sempre aos sábados, nos dias 13, 20 e 27 de setembro e 4 de outubro na Grande Florianópolis, e 20, 27 de setembro e 4 e 11 de outubro nas seguintes cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages, das 8h às 14h.

Todo o material arrecadado será doado a entidades carentes, creches e escolas. Na Grande Florianópolis, os brinquedos arrecadados na Grande Florianópolis que necessitarem de reparos serão encaminhados ao Presídio Masculino da capital para a manutenção.

Além disso, além das instituições já selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, outras podem se cadastrar para receber as doações. Os pedidos serão avaliados e podem ser feitos através do e-mail: fundacao@fmss.org.br.

Confira os Pontos de Coleta:
- Todas as agências da Unicred em Santa Catarina
- Todas as unidades do SESC
- Cota Construtora: Rua Victor Konder, 125 – 11º andar – Largo Benjamin Constant – Centro – Florianópolis
- Shopping Pátio Chapecó: Avenida Fernando Machado-D, 4000 – Líder – Chapecó
- SECJ (Sindicato dos Empregados do Comércio de Joinville): Praça Bandeira, 59 – São Francisco do Sul

- RBS TV:
- Florianópolis: Rua General Vieira da Rosa, 1570 – Centro
- Sede Grupo RBS: Rodovia José Carlos Daux, SC 401, 4190 – Saco Grande
- Blumenau: Rua Presidente Getúlio Vargas, 32 – Centro
- Joinville: Rua Pastor Guilherme Ráu, 250 – Centro
- Criciúma: Rua Pedro Cechinel – Cruzeiro do Sul
- Chapecó: Rodovia SC 283, Km 3
- Lages: Rua Frei Rogério, 11 – Centro

Fonte: RBS TV