Notícias

Pescaria Brava começa asfalto hoje

30/07/2018

Pescaria Brava começa asfalto hoje

Uma pavimentação esperada há quase um século está prestes a ser realizada em Pescaria Brava.


Ontem, o prefeito Deyvisonn da Silva de Souza assinou a ordem de serviço para o asfaltamento de 4,3 quilômetros de estrada.

A obra terá início hoje, e será realizada pela Setep, empresa que venceu a licitação. De acordo com o prefeito, esta é a primeira etapa da pavimentação asfáltica, de um total de 11 quilômetros que serão asfaltados. Neste primeiro momento, será asfaltado o trecho entre a Estiva e o Sertão de Cima.
A obra está sendo realizada com recursos advindos da secretaria de Estado de Infraestrutura.

“Este é um sonho antigo da comunidade, e que vamos começar a realizar hoje. Até dezembro, pretendemos concluir esta primeira etapa da obra, e já vamos em busca de recursos para a conclusão dos quilômetros restantes até o Siqueiro, num total de 11 quilômetros”, afirma Deyvisonn.

A previsão para a conclusão destes primeiros 4,3 quilômetros é dezembro deste ano, e custará R$ 4 milhões, com recursos do governo do Estado.

“Todos nós estamos muito felizes com esta obra, que irá trazer mais desenvolvimento para toda a região, além de melhorar a trafegabilidade. A partir de agora, novos empreendimentos devem chegar até aqui, assim como loteamentos, proporcionando o crescimento de Pescaria Brava. Certamente, mudarão a cara do nosso município. É um sonho realizado, que as pessoas nem imaginavam mais que pudesse acontecer”, comemora o prefeito Deyvisonn.

Fonte: Diário do Sul