Notícias

Patrício Lima começa a receber medições

16/02/2018

Patrício Lima começa a receber medições

Iniciaram ontem as primeiras medições de localização dos sistemas de água e esgoto da avenida Patrício Lima, em Tubarão, que será revitalizada – e que faz parte do pacote de obras dos acessos, num investimento de mais de R$ 23 milhões.



Os 1.339 metros de extensão da pista da avenida Patrício Lima serão totalmente restaurados. A via ganhará novas calçadas, com acessibilidade nos dois lados, além de nova sinalização vertical e horizontal. No total, a obra custará R$ 2,3 milhões.

Segundo o engenheiro civil Willian Gomes Figueiredo, da Tubarão Saneamento, as medições começaram a partir da avenida Presidente Getúlio Vargas, onde está a chamada ponta seca do sistema de água e esgoto, e seguem em direção à BR-101.

“Esse trabalho segue pelos próximos dias, e na segunda-feira devemos iniciar as intervenções na pista. Será quando a avenida começa a receber várias máquinas e operários”, destaca.

Hoje, a concessionária irá preparar o planejamento de desvios quando for iniciada a remoção do pavimento asfáltico. A interdição da via ocorrerá por quadras, devendo os motoristas ficarem atentos aos desvios. A implantação do sistema de esgotamento junto à movimentação de máquinas e operários não pode ser feita com a via aberta aos veículos. No período noturno, as vias serão liberadas.

Fonte: Diário do Sul