Notícias

Natal Luz: Tubarão terá evento religioso online com atração nacional

19/11/2020

Natal Luz: Tubarão terá evento religioso online com atração nacional

Organizada pela Paróquia Santa Teresinha, a live terá a Orquestra da paróquia, padres cantores, a cantora lírica Débora Faustino e o Padre Ezequiel Dal Pozzo. Uma grande estrutura de som e iluminação será montada diretamente das futuras instalações do Santuário da padroeira


A paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus no bairro Passagem, desde o início da pandemia, organizou diversas atividades e celebrações para levar mensagens de esperança e alegria aos fiéis. Bençãos Drive-Thru, lives solidárias, celebrações especiais, campanhas de arrecadação de alimentos e procissões religiosas foram algumas das ações desenvolvidas.

Aproximando-se das celebrações natalinas, o pároco, Pe. Edison Müller, e a comissão paroquial decidiram promover um evento online com uma temática especial de Natal. O “Natal Luz de Santa Teresinha do Menino Jesus” acontecerá no dia 27 deste mês, das 19h30 às 21h30, diretamente das futuras instalações do Santuário da padroeira.

Uma grande estrutura de som e iluminação será montada para tornar a live tão especial quanto um evento de forma presencial. Atrações como a Orquestra de Santa Teresinha, padres cantores da diocese, a cantora lírica Débora Faustino e o show nacional com o Padre Ezequiel Dal Pozzo farão uma noite grandiosa.

Além de ser um momento festivo, segundo o pároco, o evento online também é uma forma de demonstrar a gratidão. “Durante todo este tempo em que estou na paróquia pude perceber a generosidade do povo, sempre aberto às necessidades da igreja e da evangelização. Esta live também será em forma de gratidão a todos os nossos benfeitores, lideranças e fieis”, destaca.

Fonte: Notisul