Notícias

Melhorias no trânsito em frente ao São José foram discutidas

17/04/2018

Melhorias no trânsito em frente ao São José foram discutidas

Nesta sexta-feira (13), o secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento Nilton de Campos e o gerente de Trânsito e Mobilidade do município Dionísio de Quadros estiveram reunidos com a diretora do Colégio São José, Irmã Rita Fambömel, o coordenador de Recursos Humanos Ricardo Medeiros e a contadora Veronice da Silva para tratar de assuntos referentes à sinalização e aplicação de possíveis melhorias no trânsito em frente à instituição.



Durante o encontro foram debatidas algumas ações para serem estudadas, em função da inversão do sentido da Rua Vidal Ramos, no trecho compreendido entre a rua Conselheiro Mafra e a Avenida Marcolino Martins Cabral.

“A reunião foi importante pois mostra interesse das entidades em discutir assuntos impactantes na vida comunitária”, avaliou o secretário.

“Estamos trabalhando em alguns projetos que têm por objetivo ações que visam segurança e maior fluidez no trânsito de nossa cidade, assim como maior segurança aos motoristas e pedestres”, concluiu Dionísio.

Fonte: Prefeitura Tubarão