Notícias

Domingo na Rua tem diversas atividades programadas

16/03/2018

Domingo na Rua tem diversas atividades programadas

A programação do Domingo na Rua, que será no próximo dia 18, foi divulgada nesta quarta-feira (14) pela Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) – setor da prefeitura responsável por auxiliar e oferecer atividades à população no evento desta semana.



Além das atrações fixas, como cama elástica, piscina de bolinha, rede de vôlei, Feira Criativa; na tenda ao fundo da antiga rodoviária a equipe da Funat doará mudas de árvores frutíferas.

Os jovens do programa Protetor Ambiental, formados em 2017, participarão do Domingo na Rua repassando informações sobre a necessidade da preservação do meio ambiente. “O programa Protetor Ambiental consiste em um projeto de educação ambiental voltado ao público adolescente e desenvolvido em todo o estado pela Polícia Militar Ambiental. Tem por objetivo aproximar a polícia das novas gerações, incentivando a prevenção de crimes ambientais e ecológicos”, destaca o diretor-presidente da Funat, Júlio Rodrigues.

O trânsito é fechado para veículos, das 10 às 18 horas, na margem direita do Rio Tubarão, na avenida Marechal Deodoro entre as imediações da ponte pênsil até a ponte Nereu Ramos. Na margem esquerda, na avenida Getúlio Vargas entre a ponte Dilney Chaves Cabral (Fragoma) e a ponte Orlando Francalacci (Quartel). Os trechos são monitorados pela Guarda Municipal.

Fonte: Prefeitura Tubarão